domingo, 26 de agosto de 2012

Mais de 500 veículos mostram força de Manoelito Jr. como candidato a prefeito

Com início no Trevo, a programação prosseguiu até a região de Bela Vista, percorrendo as principais ruas do centro. Nas duas horas e meia do trajeto, a reação da população foi sempre positiva. “Foi a maior carreata da história de Entre Rios. E só foi o começo, porque estamos ainda a 44 dias da eleição”, afirmou Júnior.
O evento mostrou também o prestígio que Manoelito Júnior tem em todo o litoral norte, ao contar com muitos carros de fora, além da presença dos prefeitos de Alagoinhas, Paulo Cezar Silva, e de Acajutiba, Alex Menezes. O evento contou ainda com a presença marcante também da candidata a vice, Vera Argolo. Percorrendo todo o município de casa em casa, Vera tem contribuído significativamente para a ampliação da liderança de Manoelito Júnior.

O deputado federal Luiz Argolo também ficou animado com a carreata. “Houve participação não só dos carros, mas da população. De homens, mulheres e jovens que mostraram nas ruas de Entre Rios que confiam na mudança”. O parlamentar ressaltou que a coligação não apenas quer o bem para a cidade, mas quer fazer com que este bem aconteça. Luiz Argolo – que terá encontros com a presidente Dilma Rousseff (que ainda negocia com mais de 30 categorias em greve) e com o governador Jaques Wagner nesta semana – reafirmou o compromisso de apoiar o governo de Manoelito Júnior. “Meu mandato pertence ao povo de Entre Rios.”

O ciclista Márcio Marinho, do bairro Cidade Nova, manifestou apoio à candidatura de Manoelito Júnior. “O outro prefeito entrou e não fez nada. Se você for para Cidade Nova vai poder ver isso”. Já Flaviano Conceição Santos, de Bela Vista, lembrou que muitas das obras da cidade foram feitas pelo ex-prefeito Manoelito Argolo. Por isso, ele decidiu dar uma oportunidade a Manoelito Júnior. Patrícia dos Santos, de Rua Redonda, comprovou o ambiente pacífico da carreata, ao levar a filhinha ao evento. “Ele é de uma família que fez e pode fazer muito mais por nós”.
 
Foto e Reportagem: DIARIO DE ENTRE RIOS

Um comentário:

  1. eu quero ver dia 7 de outubro, quem realmente ta forte.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir